quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Como Você Pode ter Vida Eterna Através da Cruz de Jesus Cristo

Aceite a Jesus hoje, e Ele te recebera no ceu.

João 11:25-26 

(João Ferreira de Almeida Atualizada)

25Declarou-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que morra, viverá;
26e todo aquele que vive, e crê em mim, jamais morrerá. Crês isto? 

João 3:16 

(João Ferreira de Almeida Atualizada)

16Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. 

João 14:1-3 

(João Ferreira de Almeida Atualizada)

1Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim. 2Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito; vou preparar-vos lugar.
3E, se eu for e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos tomarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também.

 Como Você Pode ter Vida Eterna Através da Cruz de Jesus Cristo

Se você está preparado a dar este passo para triunfar sobre a morte…e saber que tu tens vida eterna…então por favor continue a ler.

Tudo começa ao entender que Deus nos deu um manual de vida importante chamado de “Bíblia”.  Ele é ou Autor deste livro e tem dado instruções significativas e verdadeiras de como podemos ter alegria, esperança, e paz na vida, e como podemos ter vida eterna.  

No Novo Testamento, no Evangelho de João nos diz: “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.” (João 3:16). Na Bíblia, também aprendemos que fomos separados de Deus por causa do pecado. No livro de Romanos, no Novo Testamento, nos fala: “Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus” (Romanos 3:23). 

Clique na foto para ver melhor.
O pecado causa a morte, mas porque Deus enviou Seu Filho para morrer por nossos pecados, você pode ter o dom gratuito de vida eterna. Assim como também nos foi dito em Romanos: “Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus nosso Senhor.” (Romanos 6:23). Deus enviou Seu Filho, Jesus Cristo, o qual viveu na terra como homem, assim como você e eu, foi punido, e morreu numa cruz para pagar pelos teus, e pelos meus pecados. Por que Ele fez isso? Porque Ele te ama e deseja ter um relacionamento pessoal com você por toda eternidade. Mas o pecado continua a separar-te d’Ele.

Agora, talvez você pense que precisa arrumar algumas coisas ou fazer tudo certo em tua vida antes de você ser aceito por Cristo. E muitas pessoas se sentem assim. Mas, meu amigo(a), isso não é verdade! Como nos é dito novamente em Romanos: “Mas Deus prova o seu amor para conosco em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores.” (Romanos 5:8).

Então, o que você precisa fazer? Simplesmente confie em Jesus para a tua salvação. Creia que o que Ele fez na cruz pagou o preço pelos teus pecados e que a Sua ressurreição garante a tua vida eterna. E é dessa maneira que você O aceita como teu Senhor e Salvador pessoal. Você será salvo pela graça de Deus, e não porque você tenta fazer coisas certas em tua vida. Ele quer que você receba essa salvação apenas porque Ele te ama! E isso não é alguma coisa para se conseguir com próprios esforços...é uma dádiva de Deus. Na verdade, isso é o que o Novo Testamento nos diz: “Porque pela sua graça é que somos salvos, por meio da fé que temos em Cristo. Portanto a salvação não é algo que se possa adquirir pelos nossos próprios meios: é uma dádiva de Deus. Não é uma recompensa pelas nossas boas obras. Ninguém pode reclamar mérito algum nisso.” (Efésios 2:8-9)

Tudo que você tem que fazer é aceitar a Cristo e confessá-Lo como teu Senhor e Salvador pessoal.  Porque  “se com a tua boca confessares a Jesus como Senhor, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, será salvo; pois é com o coração que se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação.” (Romanos 10:9-10).

Se você está pronto(a) para receber gratuitamente esta dádiva de vida eterna através de Jesus Cristo, e se você sinceramente deseja convidá-Lo ao teu coração para ser teu Senhor e Salvador pessoal, então faça esta oração:

Querido Jesus, reconheço que sou um pecador(a). Eu creio que Tu morrestes por meus pecados e que ressuscitastes de entre os mortos de forma que eu tenha vida eterna no céu contigo. De boa vontade eu me arrependo de meus pecados e te peço que venhas ao meu coração e à minha vida. Assume o controle de minhas palavras, pensamentos e ações. Coloco toda a minha confiança em Tí para a minha salvação. Eu te aceito como meu Senhor e Salvador, e recebo o dom gratuito de vida eterna. Amém!

Por Dr.Jack Graham

Se você fez esta oração com sinceridade e aceitou a Cristo, seja Bem Vindo à Família de Deus. Procure uma Igreja Cristã que seja baseada na Palavra de Deus, cresça em tua nova fé, e tua nova vida. Você acabou de nascer de novo e precisa de cuidados espirituais para que cresças diante de Deus. Se quiser, nos escreva neste email palavradeconforto@gmail.com. Que o Senhor te abençoe e te guarde.!

Nenhum comentário: