sexta-feira, 15 de outubro de 2010

As Chaves para Uma Vida ETERNA!!!



O Apóstolo Pedro escreveu em sua Carta que Jesus Cristo pagou pela nossa salvação com a Sua morte na cruz: “Sabendo que não foi com coisas corruptíveis, como prata ou ouro, que fostes resgatados da vossa vã maneira de viver, que por tradição recebestes dos vossos pais, mas com precioso sangue, como de um cordeiro sem defeito e sem mancha, o sangue de Cristo, o qual, na verdade, foi conhecido ainda antes da fundação do mundo, mas manifesto no fim dos tempos por amor de vós.” (1 Pedro 1:18-20). 

Mas para nós aceitarmos este presente é tão simples como usarmos essas chaves para destrancarmos a porta:


RECONHEÇA QUE VOCÊ TEM PECADO

“Se dissermos que não temos pecado nenhum, 
enganamo-nos a nós mesmos, 
e a verdade não está em nós.”  
                                          (1 João 1:8)

“Porque todos pecaram e destituídos 
estão da glória de Deus;” 
                                       (Romanos 2:23


 
CREIA EM JESUS

“Porque Deus amou o mundo de tal maneira 
que deu o seu Filho unigênito, 
para que todo aquele que nele crê não pereça, 
mas tenha a vida eterna.”  

                                      (João 3:16)


 

CONFESSE E RENUNCIE TEUS PECADOS

“Porque, se com a tua boca confessares a Jesus como Senhor, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, será salvo; pois é com o coração que se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação.”  
(Romanos 10:9-10)

“Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça.”   
(1 João 1:9)

 Oração do Pecador – Reconhecendo a Necessidade

Depois de você ter estas chaves em tuas mãos, e você crê n’elas, agora mesmo é o momento de fazer a “Oração do Pecador”. A oração do Pecador  é o termo que descreve as palavras faladas por uma pessoa quando ele ou ela tenha reconhecido os seus pecados e a necessidade de ter um relacionamento com Deus através de Jesus Cristo. Leia esta oração em voz alta e com sinceridade de coração e alma:
Pai Celeste, Eu reconheço que tenho violado a Tuas leis e os meus pecados tem me separado de Ti. Eu me arrependo, e agora eu quero me afastar de minha vida de pecado do passado em direção a Ti. Por tua graça me perdoa, e ajuda-me a não pecar novamente. Eu creio que Teu Filho Jesus Cristo morreu por meus pecados, mas ressuscitou de entre os mortos, e está vivo, e ouve minhas orações. Eu convido Jesus para ser o Senhor de minha vida, para controlar e reinar em meu coração de hoje para frente. Por favor envie Teu Santo Espírito para me ajudar a Te obedecer, e a fazer a Tua vontade pelo resto de minha vida. No Nome de Jesus eu oro, Amem!

Se você decidiu se arrepender de teus pecados e receber a Cristo hoje, então seja Bem Vindo ã Família de Deus. Agora, como uma maneira de crescer mais próximo de Deus, a Bíblia nos diz para seguirmos firmes em nosso compromisso com Cristo.
  • Seja batizado assim como foi ordenado por Cristo. (Mateus 28:19-20)
  • Fale para alguém mais a respeito de tua nova fé em Cristo.
  • Tire tempo para estar com Deus cada dia. Nao precisa ser um período muito longo.Apenas crie um hábito diário de orar ao Senhor e de ler a Sua Palavra a Bíblia. Peça a Deus para aumentar a tua fé e o teu entendimento da Bíblia, a Palavra de Deus. (Josué 1:8-9; Salmo 1)
  • Procure comunhão com outros seguidores de Cristo. Descubra um grupo de fiéis, faça amizade com eles de forma que eles possam responder tuas questões e dar suporte a você. (Hebreus 10:25)
  • Encontre uma Igreja local onde você possa adorar ao Senhor Deus.

Tornaste um seguidor de Jesus hoje? 

Se tua resposta for “Sim”, por favor deixe-nos saber escrevendo para nós em nosso E-mail que esta listado em nosso perfil. Queremos orar por você e enviar-te mais bênçãos. Que o Senhor te abeçoe.

Nenhum comentário: