quarta-feira, 13 de outubro de 2010

O Que Fazer Quando Voce se Sente Sozinho...


Quando nos sentimos sozinhos, com a sensação de que o mundo inteiro se esqueceram de nós, quando sentimos que, mesmo a nossa família e amigos de alguma forma, deram as costas para nós, aqui está porções das Escrituras que vão construir a tua fé e confiança no Senhor e para ajudá-lo(a) a levantar-se sobre teus pés e ser vitorioso(a).

Hebreus 13:5
"Porque Ele mesmo disse: 
               Não te deixarei, nem te desampararei."

Mateus 28:20
"E eis que Eu estou convosco todos os dias, 
                                  até a consumação dos séculos." 

1 Samuel 12:22 
"Pois o Senhor, por causa do seu grande nome, não desamparará o seu povo; porque aprouve ao Senhor fazer de vós o seu povo."

Isaías 41:10 
"Não temas, porque eu sou contigo; 
       não te assombres, porque eu sou teu Deus; 
       eu te fortaleço, e te ajudo, 
       e te sustento com a destra da minha justiça."

João 14:18
"Não vos deixarei órfãos; voltarei a vós." 
 
João 14:1
"Não se turbe o vosso coração; 
                     credes em Deus, crede também em mim." 

Deuteronômio 33:27
"O Deus eterno é a tua habitação, 
e por baixo estão os braços eternos; 
ele lançou o inimigo de diante 
de ti e disse: Destrói-o." 
 

Salmos 147:3
"O Senhor sara os quebrantados de coração, 
                              e cura-lhes as feridas;"



Romanos 8:35-39
"Quem nos separará do amor de Cristo? a tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada?
    Como está escrito: Por amor de ti somos entregues ã morte o dia todo; fomos considerados como ovelhas para o matadouro.
    Mas em todas estas coisas somos mais que vencedores, por aquele que nos amou.
    Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem anjos, nem principados, nem coisas presentes, nem futuras, nem potestades,
    nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor."
 

Deuteronômio 4:31
"Porquanto o Senhor teu Deus é Deus misericordioso, e não te desamparará, nem te destruirá, nem se esquecerá do pacto que jurou a teus pais."

Deuteronômio 31:6
"Sede fortes e corajosos; não temais, nem vos atemorizeis diante deles; porque o Senhor vosso Deus é quem vai convosco. Não vos deixará, nem vos desamparará."  

Salmos 27:10
"Se meu pai e minha mãe me abandonarem, 
                                   então o Senhor me acolherá."

Isaías 54:10
"Pois as montanhas se retirarão, e os outeiros serão removidos; porém a minha benignidade não se apartará de ti, nem será removido ao pacto da minha paz, diz o Senhor, que se compadece de ti." 

1 Pedro 5:7
"Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós."

Salmos 46:1
"Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia."

Agora, se você não conhece Jesus Cristo como teu Salvador e Senhor pessoal, hoje é o dia para você fazer isso. Romanos 10:9-13 diz:
"Porque, se com a tua boca confessares a Jesus como Senhor, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, será salvo; pois é com o coração que se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação.
    Porque a Escritura diz: Ninguém que nele crê será confundido.
    Porquanto não há distinção entre judeu e grego; porque o mesmo Senhor o é de todos, rico para com todos os que o invocam.
    Porque: Todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo."

Depois de ler esta passagem da Escritura, faça esta oração, pela fé:
Pai Celestial :...............................................
Eu venho a Ti em oração pedindo o perdão dos meus pecados.  

Eu confesso com minha boca e creio com o meu coração que Jesus é teu filho e que ele morreu na Cruz do Calvário para que eu pudesse ser perdoado e ter Vida Eterna no Reino dos Céus. Pai, eu creio que Jesus ressuscitou dos mortos e peço-lhe agora para vir a minha vida e ser meu Senhor e Salvador. Arrependo-me de meus pecados e te adorarei todos os dia da minha vida!. Porque a tua palavra é a verdade, eu confesso com a minha boca que eu sou nascido de novo e limpo pelo Sangue de Jesus! Em Nome de Jesus, amém.

Se você leu esta oração e realmente crer nas palavras que você leu, então Louve ao Senhor, você esta salvo, e teu nome aparecerá no


"Livro da Vida do Cordeiro!"
_________________________

Primeiro passo agora é comprar uma Bíblia, de modo que você possa começar teu relacionamento com Deus! O próximo passo é encontrar uma igreja onde você e tua família possam ir ao culto. Você sabia que, Deus e Seus anjos celebram, quando seus filhos que estao perdidos, voltam para casa? Pois bem, eles celebram! Louvado seja Deus por Sua misericórdia.
 

Nenhum comentário: