terça-feira, 23 de março de 2010

Três Razões Porque Você Precisa de Jesus Cristo!





Jesus te ama! Ele deseja ter um relacionamento com você, e dar-te uma vida cheia de alegria e propósito. Por que você precisa d'Ele na tua vida? - Aqui está três razões principais:

01. Porque você tem um passado ...
Você não pode voltar atrás no teu passado, mas Jesus pode. A Bíblia diz: "Jesus Cristo é o mesmo ontem, hoje e eternamente." (Hebreus 13:8). Ele pode voltar naqueles lugares de pecado e fracasso, e limpar toda a sujeira, e dar-te um novo começo.

02. Porque você precisa de um amigo ...
Jesus sabe o pior sobre você, mesmo assim Ele acredita no melhor. Por quê? Porque Ele não vê você como você é, mas como você vai ser quando Ele finalizar o Seu trabalho com você. - Que amigo maravilhoso temos em Jesus!

03. Porque Ele tem o futuro ...
Em quem mais você vai confiar? Em suas mãos você está seguro(a) e fora de perigo, tanto hoje, amanhã e por toda a eternidade. Sua Palavra diz: "Pois eu bem sei os planos que tenho para vocês ... planos para o bem e não de mal, para vos dar um futuro e uma esperança. Naqueles dias em que você orarem, eu vou ouvirei" (Jeremias 29:11 , 12).

= = = 0 0 0 = = =

Jesus está falando com você agora mesmo, e se você gostaria de começar um relacionamento pessoal com Ele hoje, por favor faça esta oração em voz alta para Ele:

"Senhor Jesus, convido-Te à minha vida. Eu creio que morreste por mim e que o Teu sangue  pode pagar toda a divida dos meus pecados e me dá o dom da vida eterna. Pela fé eu recebo este dom e reconheço-Te como meu Senhor e Salvador. E a partir de agora eu vou segui-Te todos os dias da minha vida e servi-Te com integridade e santidade. Vem ao meu coração e transforma a minha vida, me dê a Tua paz e purifica-me com Teu sangue. Amém ".

Nenhum comentário: