quinta-feira, 11 de março de 2010

Existe Esperança Após a Morte




João 11:25-26 (João Ferreira de Almeida Atualizada)
"Declarou-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que morra, viverá; e todo aquele que vive, e crê em mim, jamais morrerá. Crês isto? "

- - - o o o - - -

Mesmo que você ainda esteja vivo no corpo, você deve se arrepender de teus pecados, e teu modo de vida pecaminoso e aceitar Jesus Cristo como teu Salvador e Senhor pessoal, para não morrer a morte eterna. Esta decisão tem que ser feita enquanto você ainda está nesta vida terrena. Após a morte, não haverá outra chance, mas um dia de julgamento esperando por você. Então, essa decisão tem que ser feita enquanto você ainda está nesta vida terrena. Pense nisso! - Vamos ler o que a Bíblia tem a dizer para nós:

Atos 3:19 (Versão J. F. A. Atualizada)
"Arrependei-vos, pois, e convertei-vos, para que sejam apagados os vossos pecados, de sorte que venham os tempos de refrigério, da presença do Senhor"



Romanos 10:9-10 (Versão J. F. A. Atualizada)
"Porque, se com a tua boca confessares a Jesus como Senhor, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, será salvo; pois é com o coração que se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação. "



Hebreus 9:27 (Versão J. F. A. Atualizada)
"E, como aos homens está ordenado morrerem uma só vez, vindo depois o juízo"

- - - ooo - - -

Mas ainda há esperança, agora mesmo, receba a Jesus Cristo em teu coração, confesse publicamente com a tua boca que Ele é o Senhor, e você será salvo. E se Jesus Cristo vier para arrebatar o Seu povo antes de tua morte, então você será levado ao céu com Ele e todos os santos juntos:

João 14:1-3 (Versão J. F. A. Atualizada)
"Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim. Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito; vou preparar-vos lugar. E, se eu for e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos tomarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também. "

1 Tessalonicenses 4:15-18 (Versão J. F. A. Atualizada)
"Dizemo-vos, pois, isto pela palavra do Senhor: que nós, os que ficarmos vivos para a vinda do Senhor, de modo algum precederemos os que já dormem.
Porque o Senhor mesmo descerá do céu com grande brado, ã voz do arcanjo, ao som da trombeta de Deus, e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro. Depois nós, os que ficarmos vivos seremos arrebatados juntamente com eles, nas nuvens, ao encontro do Senhor nos ares, e assim estaremos para sempre com o Senhor. Portanto, consolai-vos uns aos outros com estas palavras. "

Um comentário:

O.t. & Linda disse...

Sim, meu amor esta é a mensagem que o unbelivers precisa ouvir Eu sei, a mensagem de salvação e redenção .... Amém.

Sim, Pai, trazer aqueles que irão ler esta mensagem ao arrependimento para a salvação e redenção de suas almas ... Em Nome de Jesuschrist ....

Linda Manary